Trecho em que semáforo será instalado / Reprodução Google Maps
O presidente da Câmara de Marília, vereador Luiz Eduardo Nardi, solicitou a instalação de um semáforo de pedestres e de um redutor de velocidade na Avenida República, altura do nº 5.301.
Um dos principais corredores de acesso a Marília, a via registra intensa movimentação de veículos. Segundo Nardi, um dos pontos críticos localiza-se em frente à indústria Dori por onde passam cerca de 1.700 pessoas, diariamente, entre trabalhadores e prestadores de serviço.
Na sessão ordinária da última segunda-feira (6), Nardi apresentou um requerimento dirigido ao prefeito Vinicius Camarinha para que determine estudos aos setores competentes visando dotar o local de dispositivos de segurança.
O vereador explicou que foi procurado por representantes dos trabalhadores da Dori, entre os quais a equipe de Engenharia de Segurança do Trabalho, que levou fotografias e esboços de alternativas que garantiriam mais segurança aos pedestres.
“Atendemos a reivindicação feita através de representantes dos colaboradores da Dori. Entretanto, constatamos, também, que naquele local da Avenida República, há um trânsito intenso e as pessoas não conseguem atravessar a rua sob risco de serem atropeladas. Como não existe nada lá e queremos fugir da mesmice da lombada, que não resolve, estamos propondo a instalação do semáforo de pedestres”, destacou o presidente da Câmara.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.