Local onde houve a confusão (Foto: Divulgação)
O presidente da Câmara de Lupércio (distante 34 quilômetros de Marília), Ivan José Nogueira de Almeida (PRP), se envolveu em uma confusão na noite desta terça-feira (24) com Renato Luís Kemp, filho do ex-prefeito da cidade, Anézio Kemp (MDB).
Segundo boletim de ocorrência registrado, a Polícia Militar foi acionada por volta de 21h44 até a avenida Santo Inácio, no Centro da cidade, para verificar um suposto disparo de arma de fogo.
No local, Renato alegou que havia passado na frente da Câmara Municipal com seu carro e precisou frear, pois havia um veículo parado em sua frente.
Em dado momento, o vereador Ivan apareceu e teria dito palavras de baixo calão, além de desferir um golpe que quebrou o vidro do veículo de Kemp.
Já Ivan disse em depoimento que após a sessão da Câmara, Renato parou o veículo na frente do prédio e começou a ofendê-lo, o chamando de ‘ladrão’ e ‘corno’.
Ivan teria então se apossado de uma barra da lona do carro de Renato e quebrado o vidro traseiro. No retorno para sua residência, Ivan passou em frente da casa de Renato e, segundo ele, avistou o rival efetuando disparos com uma arma em sua direção.
A polícia fez busca pessoal e veicular e não encontrou nada ilícito. Na residência de Renato também não foi encontrado nada de irregular.
Renato Kemp passou por exame residuográfico. O caso foi registrado como dano e disparo de arma de fogo e é investigado pela Polícia Civil.
PM foi acionada (Foto: Divulgação)
Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
This website uses cookies.