Um dos inúmeros acidentes que ocorreram na Avenida das Esmeraldas (Foto: Marília Notícia/Arquivo)
Requerimento de autoria do vereador Delegado Wilson Damasceno (PSDB), aprovado na sessão da última segunda-feira (21), cobra do prefeito municipal Vinícius Camarinha (PSB) informações sobre o que está impedindo a implantação do dispositivo viário que foi anunciado recentemente pela Prefeitura na Avenida das Esmeraldas.
“Por meio da Emdurb, anunciou-se mudanças no trânsito da avenida das Esmeraldas, no trecho que compreende a Praça Higashi Hiroshima ao complexo viário Alessandro Codogna”, observou.
Damasceno considerou que, a falta de segurança no local é constantemente criticada pelos motoristas e muitos transtornos ocorrem naquele trecho do trânsito da Avenida das Esmeraldas.
“Há muito tempo se vem reivindicando mudanças no sistema viário desse complexo denominado Alessandro Codogna e que foi criado por meio da Lei Municipal n.º 6853, de 11 de junho de 2007, localizado na confluência da Avenida das Esmeraldas com as ruas das Roseiras, Sperendio Cabrino, das Turmalinas e avenida Jesus Montolar. Trata-se de uma obra importante para a região, que tem um fluxo intenso de carros e um trânsito muito congestionado”, contextualizou.
O vereador Delegado Damasceno ainda ponderou que, nos últimos anos, aquela região da cidade apresentou um crescimento urbano, inclusive despontando como um importante centro comercial da cidade de Marília.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.