Temperatura mais alta do ano foi registrada, com fortes rajadas de vento no início da noite (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)
Fortes rajadas de vento de até 65 km/h atingiram Marília no início da noite desta quarta-feira (13), deixando parte da zona Leste e outros pontos da cidade sem energia. A ventania marca o início de uma mudança de clima para os próximos dias, com queda brusca na temperatura, após o dia mais quente de 2023.
Marília registrou a maior temperatura do ano por volta das 14h, quando a máxima atingiu 35,7ºC. Até então, a temperatura mais alta havia ocorrido no dia 23 de agosto, com 33,9ºC.
Após o forte calor, por volta das 18h, teve início uma ventania, que provocou a interrupção da energia elétrica em diversos pontos da cidade.
De acordo com a Defesa Civil de Marília, acionada pelo Marília Notícia na manhã desta quinta-feira (14), não houve registros mais graves no município.
Para os próximos dias, a previsão é de a temperatura entre em queda. Nesta quinta-feira (14), a mínima prevista é de 14ºC e a máxima de 24ºC, com 83% de possibilidade de chuva e precipitação de 15 milímetros.
Na sexta-feira (15) a mínima pode ser ainda menor, com 11ºC, mas com a máxima podendo atingir 26ºC, sem previsão de chuvas. O calor pode retornar no sábado (16), com mínima de 12ºC e máxima de 31ºC.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.