Leandro de Oliveira, vendedor, decidiu oferecer caneta para fazer dinheiro extra nas eleições (Foto: Carlos Rodrigues/Marília Notícia)
Caneta e máscara, indispensáveis para o eleitor neste domingo, são oportunidades para vendedores. Em vários locais de votação, ambulantes oferecem os produtos. Melhor para os eleitores distraídos.
Foi na noite de sábado (14) que o vendedor Leandro César de Oliveira decidiu ganhar algum dinheiro extra. A reportagem do Marília Notícia encontrou o autônomo vendendo canetas próximo da escola estadual Amilcare Mattei, na zona Leste.
“Está vendendo bem, muita gente veio sem, esqueceu. Não foi nada planejado. Ontem de noite decidi”, conta o homem que chegou às 7h no local.
Cada caneta sai por R$ 2, um preço que Leandro não considera exorbitante, apenas ligeiramente mais elevado que o da papelaria. É a conveniência.
Além de vender canetas, a presença do ambulante perto da escola também faz várias pessoas voltarem aos carros, para pegar o objeto, agora obrigatório na seção eleitoral.
O SIM de Marília está reestruturado, fiscalizando toda a cadeia de produção animal. Segurança alimentar…
A 11ª obra entregue na Saúde, a USF Parque dos Ipês, foi totalmente reformada após…
Beneficiários devem manter cadastro atualizado e seguir notificações do INSS para evitar bloqueios (Foto: Divulgação)…
Definidos os grupos da Copa do Mundo 2026 nos EUA, México e Canadá. O torneio…
Pompeia intensifica o combate ao Aedes aegypti (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Pompeia iniciou a…
Um idoso de 68 anos morreu no início da noite desta sexta-feira (5), no Hospital…
This website uses cookies.