Arma de fogo apreendida por policiais militares estava na residência do vendedor. (Foto: Divulgação)
Um vendedor de 32 anos foi preso em flagrante por policiais militares acusado de posse ilegal de arma de fogo nesta quarta-feira (29) na zona Oeste de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, os militares realizavam patrulhamento na região e já tinham a informação sobre a posse irregular da arma com o acusado.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi abordado e questionado sobre a arma. Ele teria confirmado a denúncia e levou os policiais até sua residência, no bairro Sítios de Recreio Céu Azul.
O acusado permitiu a entrada dos militares e entregou um revólver calibre 38, marca Taurus. A arma carregada com seis munições e outros dois cartuchos intactos estavam enrolados em uma meia em um quarto da residência.
O vendedor informou que não tinha o registro do revólver. Diante das circunstâncias, os policiais deram voz de prisão e encaminharam o acusado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a prisão.
Uma fiança de R$ 954 foi arbitrada no caso e o pagamento foi realizado. Ele responderá a acusação de posse irregular de arma de fogo de uso permitido em liberdade.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.