A farmacêutica americana Novavax disse nesta segunda-feira (14) que sua vacina experimental contra a covid-19 apresentou eficácia de 90,4% em um amplo estudo de fase 3 conduzido nos EUA e no México, envolvendo 29.960 voluntários.
Em comunicado, a empresa enfatizou que o imunizante foi eficaz também contra variantes mais recentes do novo coronavírus, como a Alpha, que se tornou predominante nos EUA.
A vacina, que é administrada em duas doses num período de três semanas, foi considerada segura e bem tolerada nos testes, detalhou a Novavax. A empresa acrescentou que pretende entrar com pedidos de autorização regulatória para uso da vacina durante o terceiro trimestre.
A 4ª edição da Festa na Roça será realizada no próximo dia 17 de maio,…
Encontro será realizado no saguão do teatro, com entrada gratuita e classificação livre (Foto: Divulgação)…
Céu encoberto na região central de Marília neste domingo (Foto: Marília Notícia) O frio chegou…
Cristina Kuabara, coordenadora do Núcleo Neurodivergente e Doenças Raras, Danilo da Saúde, secretária Paloma Libanio…
Mary Rocha Paes perdeu o filho Guilherme em acidente na BR-153 (Foto: Arquivo pessoal) Neste…
Salão do Júri recebe julgamento nesta terça-feira (12) (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O Tribunal do…
This website uses cookies.