Divulgação
Pista sem iluminação (Foto: Divulgação)
“A pista de skate da Praça São Miguel não está com iluminação adequada para a prática dos esportes provenientes no local. A caixa de força está trancada com um ferro. A pista fica totalmente escura, sendo assim um lugar propício para usuários de drogas. Quero praticar meu esporte depois de um dia de trabalho e não consigo”.
Esse é o desabafo do patinador Isac Lima, que frequenta a pista de esportes radicais localizada próximo da Avenida Castro Alves.
Segundo Isac, dias atrás, ele e mais cinco colegas chegaram no local para andar de patins e tiveram que ir embora, pois não havia a iluminação. “Quando eu cheguei a PM estava no local abordando menores”, relatou.
Questionada, a Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal de Obras – disse que o local foi reformado recentemente e que, após a sua entrega para a comunidade, já houve por duas vezes trabalhos de manutenção da iluminação pública nesta área.
“A Secretaria Municipal de Obras lamenta que, em virtude do vandalismo de alguns munícipes, o local está inviável para a prática noturna do esporte. E que irá providenciar, em breve, um novo reparo dos materiais elétricos”, informou a Prefeitura em nota.
Apesar disso, não há previsão para conclusão destes reparos. Até lá, os amantes dos esportes radicais terão que aguardar.
Veja abaixo imagens do local (clique para ampliar):
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.