A partir da próxima semana a Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” Campus de Marília, estará recebendo as inscrições de novos Concursos Públicos para a Faculdade de Filosofia e Ciências.
O edital nº 228, destina-se a preencher uma vaga nas disciplinas de Filosofia da Linguagem, Filosofia das Ciências Humanas I, Tutoria I, Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso I, junto ao Departamento de Filosofia.
Já os editais nº 229, 230, 231, e 232, visam contratar Docentes para atuar no Departamento Sociologia e Antropologia, ministrando aulas na disciplina de Antropologia Urbana (1 vaga), Seminários de Pesquisa em Antropologia (1 vaga), Sociologia Rural (1 vaga); e Sociologia Urbana (1 vaga).
A jornada de trabalho dos profissionais é de 12h semanais, com remuneração de R$ 1.283,91.
Para se inscrever é necessário comparecer Seção Técnica de Comunicações, da Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus de Marília – UNESP, localizada na Avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737, Campus Universitário. O horário de atendimento é das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.
O prazo para os editais 228, 229, é de 14 a 18 de dezembro de 2015, enquanto que para os editais 230, e 231, é de 15 a 21 de dezembro de 2015. E para o edital nº 232, o período de recebimento é de 16 a 22 de dezembro de 2015.
Estes Concursos são compostos de Análise Curricular e Prova Didática, cujo resultado vale a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.
Tenha mais informações sobre os concursos, clicando aqui.
Fernanda Policarpo foi declarada morta pelo Samu e deixada na pista para ter corpo recolhido…
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
This website uses cookies.