Crime bárbaro provocou mobilização da polícia na madrugada desta sexta-feira (13), na cidade de Ipaussu, região de Ourinhos. Um homem de 38 anos, que havia deixado a Penitenciária de Iaras apenas um dia antes, invadiu uma casa por volta das 5h e estuprou uma mulher de 37 anos. O ataque ocorreu enquanto o marido da vítima, de 41 anos, e a filha do casal estavam rendidos e amarrados.
Segundo informações apuradas pelo site de notícias Passando a Régua, o homem invadiu a casa armado com uma faca, surpreendeu a família, amarrou as vítimas e cometeu o abuso sexual contra a mulher. O crime não teria sido planejado, mas ocorrido de forma aleatória.
Uma operação conjunta da Polícia Militar, com apoio de policiais civis de Ourinhos e outras cidades da região, foi iniciada e o acusado foi localizado por volta das 7h30. Ele tentava fugir em um ônibus próximo ao município de Chavantes.
Segundo relatos, o homem é egresso do sistema prisional e teria ido a Ipaussu para entregar um recado de um detento. Ao acaso, decidiu invadir o imóvel para cometer o estupro. O acusado possui um extenso histórico criminal, com passagens por estupro e roubo.
O caso foi registrado na Delegacia de Ipaussu e o homem encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, onde permanece preso à disposição da Justiça. Após a audiência de custódia, ele deve ser transferido novamente para a Penitenciária de Iaras, que abriga presos condenados por crimes sexuais.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.