Quando o compositor romântico russo Piotr Tchaikovsky criou sua obra mais famosa, a morte do cisne era o clímax de uma tragédia que se tornou uma obra de arte clássica. A vida real, entretanto, pode ser bem mais cruel. Na Macedônia, uma turista cismou de tirar uma foto com um cisne num lago na cidade de Ohrid. Para atingir seu objetivo, ela imobilizou a ave, segurando-a pelo pescoço. Ela atingiu seu objetivo, mas isso custou a vida do animal, morto por sufocamento logo após a mulher deixar o local.
A ação da turista, de origem búlgara segundo testemunhas, foi registrada por quem passava pelo local. A imagem acima mostra o momento em que ela asfixiava o cisne enquanto sorria para uma câmera. Antes disso, ela havia agarrado a ave pelas asas e levado ao ponto onde ela desejava tirar a foto no lago que leva o nome da cidade.
A mulher, cuja identidade não é conhecida, abandonou o cisne, que morreu logo em seguida, conforme noticiou a imprensa local. Testemunhas disseram que o animal não apresentou resistência que justificasse a violência. Eles apenas tentava se livrar do sufocamento enquanto a turista sorria.
Fonte: Diário do Nordeste
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.