A Polícia Civil de Marília prendeu três pessoas suspeitas de furto a um supermercado na avenida República, zona norte da cidade, na tarde desta quinta-feira (27). Os acusados, do Paraná, agiam como se estivessem fazendo compras. Cada integrante do bando tinha funções definidas, entre retirar itens das gôndolas e esconder em mochilas. Eles foram flagrados ao atacar pela segunda vez.
De acordo com o registro de ocorrência, os criminosos são um homem de 34 anos e duas mulheres de 33 e 31 anos. Na ação em que foram presos, após intervenção do serviço de vigilância da empresa e rápido acionamento da polícia, o prejuízo estimado era de R$ 5,5 mil, com chocolates e garrafas de uísque.
A gravação mostra que uma das envolvidas retirava os itens das prateleiras e os colocava no carrinho de compras. Posteriormente, os indiciados se alternavam e removiam cada produto, colocando discretamente em mochilas.
Eles foram presos com 111 barras de chocolates de diferentes tamanhos, avaliadas em pelo menos R$ 3 mil. A polícia também apreendeu 13 garrafas de uísque com o bando.
Após o furto, os suspeitos fugiram em um Ford Ka de cor prata, registrado em nome de uma moradora do Paraná, mãe de um dos envolvidos.
Os três foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foram autuados em flagrante por furto qualificado mediante concurso de pessoas (por terem agido em grupo).
Eles esperam agora por audiência de custódia e poderão responder também pelo furto no dia 13 deste mês, no mesmo supermercado.
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado por policiais militares na madrugada desta…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
This website uses cookies.