+ Notícias

Circuito Funcional reúne 100 pessoas em treino coletivo na Unimar

Participantes do Circuito Funcional no campo da Unimar (Foto: Divulgação)

O estádio do campus da Universidade de Marília (Unimar) foi palco de uma iniciativa inusitada de promoção à vida saudável realizada neste mês. Cem pessoas treinando ao mesmo tempo, conduzidos por 10 treinadores.

Promovido pelos personal trainers Willians Rodrigues Soares e Bruno Ravanelli, o 1º Circuito Funcional de Marília reuniu os participantes no campo de futebol para uma série de exercícios realizados em academias.

“O propósito foi combater o sedentarismo reunindo pessoas que nunca haviam treinado na vida, iniciantes e avançados, de modo que todos pudessem fazer o mesmo treinamento”, afirmou Willians.

Circuito Funcional de Marília reuniu participantes para uma série de exercícios (Foto: Divulgação)

O personal trainer agradeceu todos os colegas que contribuíram para a realização deste primeiro circuito em Marília. “Mostramos que nós, personal trainers, juntos, somos muito mais fortes”, frisou.

Rodrigo Viudes

Recent Posts

Conquista do voto feminino no Brasil resistiu à misoginia histórica

O voto feminino é um ato de resistência de representatividade de gênero que segue sob…

17 horas ago

Cresce o número de estabelecimentos na cadeia produtiva da cachaça

O Brasil tinha 1.583 estabelecimentos registrados na cadeia produtiva de cachaça no ano passado, 272…

18 horas ago

Em São Paulo, rua é renomeada em homenagem à história do samba

Rua do Samba resgata memória na Barra Funda (Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil) A Rua João…

18 horas ago

Gastos com veículos em Marília devem alcançar R$ 1,44 bilhão em 2026

Levantamento mostra que gastos da cidade lideram a região administrativa, onde consumo automotivo chegará a…

18 horas ago

A história que a água continua escrevendo

Resíduos lançados no esgoto aumentam as obstruções nas redes, os extravasamentos e a necessidade de…

18 horas ago

Discussão familiar por criança em bar termina com comerciante ferido a facão

Polícia apreendeu a arma utilizada na agressão; vítima recebeu atendimento médico, autor foi ouvido e…

19 horas ago

This website uses cookies.