Três pessoas foram detidas na madrugada desta quinta-feira (18) após uma tentativa de furto a um estabelecimento comercial localizado no bairro Jardim Aquarius, em Marília. Entre os envolvidos, dois são irmãos gêmeos de 15 anos e o terceiro é um jovem de 20 anos, que acabou preso em flagrante.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h para atender uma denúncia de arrombamento em uma loja do condomínio comercial. A proprietária, ao chegar ao local, surpreendeu os suspeitos, que fugiram a pé na direção do bairro Castelo Branco.
Em diligências pelas imediações, os policiais conseguiram localizar os três suspeitos. Durante a abordagem, um deles confessou ter arremessado uma pedra contra a porta de vidro do comércio, quebrando o vidro com intenção de furtar o local — o que acabou sendo frustrado pela chegada da vítima.
Além da tentativa de invasão, o mais velho também estava com aproximadamente 30 metros de cabo de fibra óptica, que alegou ter encontrado próximo à rodovia, nas proximidades do Atacadão.
A Polícia Científica foi acionada para perícia no local e os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária. O maior foi autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado e corrupção de menores. A polícia também requisitou a comunicação à curadora dos adolescentes.
O caso será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia de Marília.
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovou,…
O estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) indica que o Brasil tem grande…
Uma ferramenta de comunicação elaborada pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) ajudará agentes públicos e…
Toyota Corolla seguia no sentido do interior à capital (Foto: Mais Tupã) Uma motorista ficou…
Comércio deve receber grande movimentação de clientes em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O comércio…
Funcionários da empresa terceirizada GF foram recebidos na Secretaria Municipal da Educação (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.