Categories: Polícia

Três pessoas são assassinadas em poucas horas na região

Um frentista de 25 anos foi assassinado após ser roubado em posto de gasolina, por volta das 21h30 desta sexta-feira (17), na avenida Nicolau Zarvos, próximo à nova prefeitura, em Lins (77 quilômetros de Marília).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o latrocínio teria ocorrido quando Rafael Nogueira de Souza levou um tiro nas costas, chegando a perfurar e atingir a barriga.

Rafael foi atendido pela Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros e encaminhado para Pronto-Socorro (PS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Polícia em Lins (Foto: J.Serafim/Divulgação)

Bauru

Em Bauru (100 quilômetros de Marília), duas pessoas morreram entre final da noite de sexta-feira (17) e a madrugada deste sábado (18).

O primeiro crime ocorreu por volta de 23h45, no Parque Jaraguá. Uma disputa pelo controle do tráfico de drogas é uma das suspeitas de ter motivado o crime. Diogo José Nascimento Cassemiro, 22 anos, foi alvo de vários disparos de um revólver calibre 38. Ele foi atingido na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local ele já estava morto.

A segunda ocorrência foi por volta de 5h deste sábado (18) e desta vez a vítima foi uma mulher de 31 anos, cuja identidade ainda não foi divulgada. Ela foi assassinada a facadas na quadra 1 da rua João Plana, no bairro Santa Luzia.

De acordo com uma testemunha, na madrugada ele teria ouvido uma discussão na rua, porém não teria saído para ver o que se tratava, já que o local costuma ser frequentado por “nóias” (usuários de drogas) e nesta manhã avistou o corpo da mulher com um ferimento de faca na região do pescoço. Ela foi encontrada ensanguentada na calçada, caída em frente a uma casa.

A vítima chegou a ser socorrida com vida por uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros, mas morreu logo após dar entrada no Pronto-Socorro Central (PSC).

De acordo com relatos de familiares aos policiais, a vítima estaria sofrendo ameaças constantes do ex-companheiro, que até o momento não foi localizado. O suspeito teria sido visto pela última vez saindo de um barraco levando uma mala. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Fonte: JCNET

Marília Notícia

Recent Posts

Unimar oferta 160 bolsas integrais do Prouni em cursos presenciais para 2026

Bolsas presenciais contemplam diferentes áreas do conhecimento (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar) participa…

3 horas ago

HBU abre inscrições para Residência Médica 2026 com nova modalidade

O Hospital Beneficente Unimar (HBU) abriu as inscrições para o Processo Seletivo de Residência Médica…

3 horas ago

Expedição Férias de Verão chega ao conjunto Antônio Pereira Gaspar em Tupã

O projeto Expedição Férias de Verão chega nesta quarta-feira (28) ao conjunto habitacional Antônio Pereira…

3 horas ago

Semáforo da rua Brasil volta a operar em duas fases após período de testes em Tupã

Estudos desse tipo fazem parte da rotina da gestão do tráfego urbano (Foto: Divulgação) Após…

3 horas ago

Ansiedade: quando ela protege e quando começa a adoecer

Dra. Fernanda Simines Nascimento é médica psiquiatra (Foto: Divulgação) Sentir ansiedade é humano. Antes de…

3 horas ago

Prefeito de Pompeia reúne entidades sociais para tratar dos repasses de 2026

Encontro envolveu entidades que atuam no atendimento a crianças, adolescentes e idosos (Foto: Divulgação) O…

3 horas ago

This website uses cookies.