A Polícia Militar cumpriu na tarde desta terça-feira (8) um mandado de apreensão contra um rapaz de 18 anos, que completou a maioridade há cinco meses. O acusado, que declarou trabalhar como tratorista, é foragido da Justiça por ter cometido o ato infracional análogo (equivalente) ao crime de estupro, quando ainda era menor.
A prisão aconteceu no Fórum de Marília. Policiais estiveram na casa do acusado, mas ele estava ausente. Foi solicitado então que procurasse o fórum local. Ao se apresentar e questionar o motivo, o jovem foi informado sobre o mandado e recebeu voz de prisão.
O caso tramita na Vara da Infância e Juventude sob segredo de Justiça. O mandado de apreensão foi expedido em julho deste ano, dois meses após o tratorista ter completado 18 anos.
Por ser menor na data do ato, ele não responde criminalmente, mas foi julgado responsável pelo estupro e terá que cumprir medida socioeducativa.
O jovem foi recolhido à carceragem do Plantão Policial e aguarda audiência de custódia, quando deve ser encaminhado a Fundação Casa. A Justiça não informou o tempo que ele terá de internação.
O Exército Brasileiro realiza na próxima quarta-feira (4) às 9h, no Setor Militar Urbano (SMU), em…
Um vídeo que foi parar nas redes sociais mostra um homem, em um ponto de…
Doses serão aplicadas por ordem de chegada (Foto: Divulgação) A primeira ação de vacinação antirrábica…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou, nesta sexta-feira (30), uma cirurgia de catarata…
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Cena aconteceu em frente a um bar no bairro Santa Antonieta (Imagem: Reprodução/Redes Sociais) A…
This website uses cookies.