Droga apreendida na zona sul / Foto: Edio Junior
Três casos de tráfico de drogas com prisões em flagrante foram registrados somente ontem (1) em Marília. O primeiro caso foi de manhã na rua Salvador Salgueiro, Vila Barros, zona norte da cidade. O garçom Renan Bueno Ribeiro, de 22 anos, foi detido com 81 pinos de crack e 51 de cocaína, além de R$ 73 em dinheiro (parte estava dentro de um pacote de batata chips).
No começo da tarde, foi a vez do servente Luiz Henrique Prates Luciano, de 23 anos, ser preso na rua Lúcia Raspante, também zona norte. Policiais Militares receberam denúncia de que o servente estaria no local vendendo entorpecente e seria abastecido por um Kadett branco.
Dito e feito: os oficiais ficaram observando de longe quando o veículo passou e entregou a droga. O rapaz foi abordado e com ele haviam 92 pinos de cocaína e 25 de crack. Os policiais não conseguiram anotar a placa do carro.
Na zona sul dois casos em um. Também através de denúncia, uma equipe da PM foi até a rua José Guindas Alves. Em buscas no local mencionado pela denúncia (um terreno baldio), cerca de 200 pinos de cocaína foram localizados.
No meio da ação, uma nova denúncia: o dono da droga estaria na rua José Pelegrine vendendo cocaína. Michael Douglas dos Santos, de 21 anos, foi surpreendido com dois tijolos de maconha, uma balança para pesagem da droga e diversos pinos de cocaína e crack. Todos os jovens foram presos em flagrante e ficam agora em poder da Justiça.
Rapaz preso na Vila Barros
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.