Droga apreendida na zona sul / Foto: Edio Junior
Três casos de tráfico de drogas com prisões em flagrante foram registrados somente ontem (1) em Marília. O primeiro caso foi de manhã na rua Salvador Salgueiro, Vila Barros, zona norte da cidade. O garçom Renan Bueno Ribeiro, de 22 anos, foi detido com 81 pinos de crack e 51 de cocaína, além de R$ 73 em dinheiro (parte estava dentro de um pacote de batata chips).
No começo da tarde, foi a vez do servente Luiz Henrique Prates Luciano, de 23 anos, ser preso na rua Lúcia Raspante, também zona norte. Policiais Militares receberam denúncia de que o servente estaria no local vendendo entorpecente e seria abastecido por um Kadett branco.
Dito e feito: os oficiais ficaram observando de longe quando o veículo passou e entregou a droga. O rapaz foi abordado e com ele haviam 92 pinos de cocaína e 25 de crack. Os policiais não conseguiram anotar a placa do carro.
Na zona sul dois casos em um. Também através de denúncia, uma equipe da PM foi até a rua José Guindas Alves. Em buscas no local mencionado pela denúncia (um terreno baldio), cerca de 200 pinos de cocaína foram localizados.
No meio da ação, uma nova denúncia: o dono da droga estaria na rua José Pelegrine vendendo cocaína. Michael Douglas dos Santos, de 21 anos, foi surpreendido com dois tijolos de maconha, uma balança para pesagem da droga e diversos pinos de cocaína e crack. Todos os jovens foram presos em flagrante e ficam agora em poder da Justiça.
Rapaz preso na Vila Barros
Dupla não conseguiu escapar da abordagem policial (Foto: Divulgação/PMSP) Dois homens foram presos em flagrante…
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no fim…
Cidade obteve 145 dos 150 pontos possíveis e figura entre os melhores desempenhos do Estado…
Empresa afirma que ganhos oferecidos estão acima da média praticada no setor (Foto: Gracy Santos/Marília…
A matrícula de médicos selecionados em programas de Residência Médica (PRM) deverá ser feita diretamente pela…
A produção de grãos no Brasil tem previsão de alcançar 353,4 milhões de toneladas na…
This website uses cookies.