Um funcionário de uma usina de cana-de-açúcar morreu esmagado enquanto fazia manutenção de uma máquina na noite desta terça-feira (15), em Iacanga (134 quilômetros de Marília).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o fato aconteceu por volta das 23h. Rafael Martins dos Santos, de 33 anos, estava limpando a parte de baixo de uma esteira que transporta cana-de-açúcar até a moenda quando foi puxado pelo rolamento e acabou sendo prensado pela máquina.
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe da Perícia Técnica foi acionada e o caso será investigado pela polícia.
Em nota, a usina informou que Rafael trabalhava no setor de moenda, possuía experiência na função e estava com todos equipamentos de proteção e segurança necessários para realização de suas atividades.
Além disso, esclareceu que a empresa cumpre todas as normas de segurança e condições exigidas pela legislação e está investigando as causas. A usina lamentou a fatalidade e afirmou que toda assistência está sendo prestada aos familiares.
Fonte: G1
Um jovem de 22 anos ficou ferido após ser atingido por golpes de faca na…
Evento integra o calendário turístico oficial do Estado de São Paulo (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Encenação da Paixão de Cristo na zona sul de Marília (Foto: Divulgação) A Prefeitura de…
Tupã se prepara para quatro dias do maior Carnaval do interior (Foto: Divulgação) Tupã já…
Equipe mariliense que participa de seletiva nacional (Foto: Divulgação) Atletas do tênis de mesa de…
Vinicius Camarinha autorizou reforma completa na USF Bandeirantes (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília autorizou…
This website uses cookies.