Um funcionário de uma usina de cana-de-açúcar morreu esmagado enquanto fazia manutenção de uma máquina na noite desta terça-feira (15), em Iacanga (134 quilômetros de Marília).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o fato aconteceu por volta das 23h. Rafael Martins dos Santos, de 33 anos, estava limpando a parte de baixo de uma esteira que transporta cana-de-açúcar até a moenda quando foi puxado pelo rolamento e acabou sendo prensado pela máquina.
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe da Perícia Técnica foi acionada e o caso será investigado pela polícia.
Em nota, a usina informou que Rafael trabalhava no setor de moenda, possuía experiência na função e estava com todos equipamentos de proteção e segurança necessários para realização de suas atividades.
Além disso, esclareceu que a empresa cumpre todas as normas de segurança e condições exigidas pela legislação e está investigando as causas. A usina lamentou a fatalidade e afirmou que toda assistência está sendo prestada aos familiares.
Fonte: G1
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.