Traficantes, flagrados por um administrador de fazenda, conseguiram fugir antes da chegada da polícia, mas perderam mais de cinco quilos de drogas neste sábado (31). Os criminosos usavam uma área de pastagem no distrito de Avencas, zona oeste da cidade, para esconder as mercadorias ilegais.
Já estava escurecendo, no início da noite, quando o trabalhador percebeu pessoas estranhas dentro da propriedade, à margem da estrada municipal Danilo Gonzáles, vicinal de acesso ao distrito.
Conforme o registro de ocorrência, os suspeitos acabaram fugindo em um Fiat Pálio de cor cinza, antes de serem abordados. Ao verificar o local onde os homens estavam, o administrador encontrou um tonel azul parcialmente enterrado.
O homem acionou a Polícia Militar que, ao desenterrar o recipiente, encontrou diversas substâncias entorpecentes. O conteúdo apreendido revelou sete tijolos de maconha, um de crack e um bloco compactado com cocaína.
Além das drogas, foram encontrados seis pacotes de uma substância identificada como esmalte cerâmico e três pacotes de microtubos vazios.
O material apreendido foi encaminhado à Central de Polícia Judicial (CPJ). A pesagem deu uma noção do prejuízo para os bandidos: 3,4 quilos de maconha, 1,1 quilo de crack e 502 gramas de cocaína.
Até o momento, os responsáveis pelas drogas não foram identificados, mas a apuração terá sequência pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.