Lorenzo Febronio Nunes será homenageado pela Câmara de Marília (Foto: Redes sociais)
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) negou o recurso apresentado pela defesa da adolescente de 14 anos, acusada de assassinar o pequeno Lorenzo Febrônio Nunes, de apenas cinco anos, no distrito de Lácio, em Marília. O crime foi cometido em 11 de fevereiro. O corpo do garoto foi encontrado na madrugada do dia 12, em uma área rural.
A sentença em primeiro grau, que aplicou medida socioeducativa de internação por prazo indeterminado à acusada, foi mantida pelo desembargador Egberto de Almeida Penido.
Para a manutenção da medida, Penido levou em consideração que a própria adolescente confessou ter cometido o ato infracional, caracterizado como homicídio qualificado por meio cruel e que dificultou a defesa da vítima, sem qualquer motivação. A confissão chegou a ser comprovada por provas testemunhais.
A acusada foi representada pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo que, no pedido, argumentou que o estado de embriaguez da adolescente deveria ser levado em consideração. O documento solicita a improcedência da representação ou a substituição da internação por medidas em meio aberto, com aplicação de medida protetiva.
Apesar da tentativa da defesa, o TJ-SP considerou a materialidade e autoria comprovadas, bem como a gravidade do ocorrido, o que justificaria a manutenção da internação.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.