Plataforma conhecida pelos vídeos curtos, o Tik Tok anunciou que vai aumentar, para todos os usuários, o limite de duração dos vídeos publicados na plataforma. A marca será de 3 minutos, saindo dos atuais 60 segundos como limite.
O objetivo da empresa é oferecer aos criadores mais flexibilidade durante a filmagem e diminuir a necessidade de postagens de continuação – solução encontrada pelos usuários para contar longas histórias que ultrapassam o limite de tempo.
Desde dezembro de 2020, vídeos de três minutos estão em teste na plataforma e é fácil encontrá-los ao percorrer o conteúdo dos principais criadores, especialmente em categorias como culinária. No entanto, os vídeos mais longos eram limitados a usuários selecionados. Nas próximas semanas, o recurso será ampliado para todos os usuários do TikTok.
A plataforma não informou como vídeos mais longos podem interferir em seu algoritmo de recomendação. Porém, é possível encontrar semelhanças com o YouTube, que inclinou o algoritmo da plataforma para a permanência dos espectadores, entregando vídeos cada vez mais longos.
O TikTok pode não seguir a mesma abordagem, mas, caso entenda que vídeos mais longos levam os usuários a passarem mais tempo no aplicativo, é possível que tenhamos menos conteúdos curtos, rápidos e estranhos no Tik Tok.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.