Foi reaberta às 9h desta quinta-feira (27) a área de embarque e desembarque do Terminal Urbano de Marília, após a conclusão da primeira etapa das obras de reforma. Durante a madrugada, as equipes finalizaram a instalação da estrutura metálica que receberá as placas da cobertura, permitindo a liberação do espaço para os ônibus do transporte público.
A primeira fase dos trabalhos começou no último dia 17 e exigiu a interdição temporária do Terminal e da avenida Brasil para garantir a segurança dos usuários e trabalhadores. Segundo o secretário municipal do Meio Ambiente e Serviços Públicos, Mário Rui Andrade de Moura, a nova etapa dos serviços será a colocação do piso intertravado na área interna. “Isso não vai comprometer a circulação dos passageiros, mas pedimos compreensão por eventuais transtornos”, afirmou.
Além do novo piso, a reforma ainda prevê pintura, troca de iluminação e bancos, instalação de tomadas para carregar celulares e um novo paisagismo. O prefeito Vinicius Camarinha destacou que a revitalização do Terminal corrige falhas deixadas pela gestão anterior. “Estamos encarando os desafios da cidade de frente. O Terminal estava abandonado, com uma obra malfeita que deixou os usuários sem banheiro por muito tempo. Vamos cuidar das pessoas e da nossa cidade, é por isso que fomos eleitos”, afirmou.
A Prefeitura reforça que as obras seguirão nos próximos dias, mas sem necessidade de novas interdições que comprometam a circulação dos ônibus e passageiros.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.