Mais um triste caso de homofobia estampou as páginas jornalísticas de Pernambuco, quando um casal percebeu que o técnico da GVT mudou o nome de sua rede WiFi para “viadão”.
Conforme noticiado pelo Diário de Pernambuco, os empresários Rodrigo Vilar e Giorgio da Silva solicitaram reparo no telefone da loja, da qual eles são sócios, mas o funcionário da companhia telefônica resolveu fazer esta brincadeira de mau gosto.
Rodrigo Vilar comentou que, assim que o técnico saiu, eles procuraram o nome da rede wireless, mas não encontraram. “Cheguei a brincar com uma cliente dizendo que a rede ‘viadão’ estava com o sinal muito bom. Foi quando tive um estalo. Pedi pra uma funcionária tentar entrar com nossa senha e, para nossa surpresa, deu certo”, relatou Vilar.
Constrangidos com a situação e com o comportamento inesperado, o casal denunciou o técnico na Anatel e pretende registrar um boletim de ocorrência. O site pernambucano ainda acrescenta que Rodrigo e Giorgio querem levar a história até o final, pois carregam a bandeira do fim da homofobia e não desejam ver a situação se repetindo.
Fonte: Tecmundo
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.