Um taxista foi assaltado durante uma corrida de Marília para Ocauçu (distante 41 quilômetros de Marília) na madrugada do dia 31 de janeiro.
Segundo o Boletim de Ocorrência divulgado nesta quarta-feira (5), a vítima pegou um passageiro na rodoviária de Marília. O homem se vestia com boné, calça jeans, cinto com fivela grande e camisa escura.
Ao chegar no município o passageiro disse que morava em um sítio e conduziu a vítima por uma estrada que liga Ocauçu ao bairro São Benedito.
O taxista dirigiu por essa estrada por aproximadamente 20 minutos até que o homem pediu para parar porque precisava urinar.
A vítima informou que neste momento desconfiou, porém encostou e logo em seguida o passageiro colocou a mão dentro de uma mochila que carregava com ele e falou “desce ou eu atiro e te mato”.
Com medo, o taxista saiu do carro, o assaltante tirou a chave do contato e disse “sai andando ou eu te mato”. O criminoso entrou no automóvel, manobrou e fugiu levando o veículo, a carteira com todos os documentos, R$ 150 e o celular da vítima.
O taxista caminhou pela estrada por uma hora até avistar uma pessoa a qual pediu ajuda. O rapaz emprestou o telefone e o taxista ligou para a polícia.
A polícia resgatou a vítima na estrada e a levou até a base. Se alguém tiver informações sobre o veículo roubado, um Gol, placas GIV 6309, deve informar imediatamente a polícia.
Fabiana Camarinha, Vinicius, Gabriel e Abelardo (Foto: Divulgação) A vereadora Fabiana Camarinha (Podemos) apresentou na…
Um homem de 42 anos foi detido na tarde de sábado (7) após ser flagrado…
Mudanças foram aprovadas pelo Conselho Nacional de Trânsito (Foto: Divulgação) As novas regras para obtenção…
campanha destaca a importância da prevenção, do diagnóstico precoce e do acompanhamento contínuo(Foto: Divulgação/Freepik) O Dezembro…
Recape em ruas de Tupã foram possíveis após emenda do deputado federal Maurício Neves (Foto:…
Campanha de 2025 arrecadou 29.153 itens, mobilizando empresas e a comunidade (Foto: Divulgação) O Fundo…
This website uses cookies.