Após informar o endereço errado para a Justiça, Suzane von Richthofen voltou para a penitenciária feminina de Tremembé (interior de São Paulo) no domingo (8), dois dias antes do previsto.
Condenada a 39 anos de prisão em regime semiaberto pela morte dos pais, Suzane deixou a prisão na quarta-feira (4) para passar fora dela o feriado de Dia das Mães.
A saída temporária foi autorizada pela Justiça, com aval do Ministério Público. Ela teria de voltar à penitenciária nesta terça-feira (10), segundo a Secretaria da Administração Penitenciária.
De acordo com a reportagem do “Fantástico”, que foi ao ar na Rede Globo neste domingo (8), Suzane iria ficar na casa de amigos em Angatuba (350 km de Tremembé). No endereço, porém, funciona uma loja de tecido.
Segundo o programa, antes da loja, havia no local uma farmácia cuja dona era irmã de uma presa da mesma penitenciária de Suzane.
Suzane, porém, foi localizada e já voltou para a penitenciária. Ela pode perder o benefício de saídas temporárias e regressar para um regime fechado. No regime semiaberto, os presos têm direito a cinco saídas temporárias ao ano.
Há um ano, a Justiça de São Paulo determinou que a herança da família Von Richthofen fosse entregue apenas ao irmão de Suzane, Andreas Albert von Richthofen. Na sentença, o juiz determinou que ela deveria ser excluída da partilha dos bens por considerá-la “indigna”. A herança é calculada em mais de R$ 3 milhões.
Fonte: MSN
Técnica reduz riscos e tempo de internação, segundo médicos (Foto: Divulgação) O Hospital Beneficente Unimar…
Projeto do Fundo Social oferece capacitação gratuita em áreas como costura e serviços (Foto: Divulgação)…
Limpeza da rede de drenagem é ampliada para reduzir riscos de enchentes (Foto: Divulgação) A…
Ferramenta mede efetividade da tecnologia da informação nos municípios (Foto: Divulgação) O município de Tupã…
Ministério da Saúde aponta impacto do programa Agora Tem Especialistas (Foto: Agência Brasil) O Sistema…
Decisão foi tomada em julgamento virtual do plenário (Foto: Agência Brasil) Por unanimidade, o Supremo…
This website uses cookies.