Em patrulhamento de rotina, a Polícia Militar localizou o desempregado L. C.S, de 39 anos, em atitude suspeita em frente a um comercio na zona Norte de Marília na madrugada desta segunda-feira (27).
O investigado foi abordando por policiais militares em frente a uma loja na avenida Pedro de Tolêdo por volta da 1h. Pouco tempo após a revista, o proprietário da loja e um vigilante chegaram ao local para informar que o alarme tinha sido disparado.
Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais constataram que uma janela de um banheiro foi forçada e havia pegadas de tênis próximo do vaso sanitário. Também havia um pouco de sangue na parede e o joelho de L.C.S estava machucado.
Apesar das evidências, o proprietário informou que todos os produtos estavam em ordem e até aquele momento não foi possível constatar o desaparecimento de nenhuma mercadoria no estabelecimento comercial.
O desempregado foi averiguado e se confirmou que ele possui antecedentes criminais por furto, no entanto como ele não foi pego em flagrante, acabou sendo liberado.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.