Adrielli foi morta a tiros (Foto: Reprodução/Facebook)
A Polícia Civil prendeu no final da tarde desta sexta-feira (15) o suspeito de matar a jovem Adrielli Rodrigues, de 22 anos, em São Manuel (distante 181 quilômetros de Marília) na quinta-feira (14).
Cristiano Gomes é ex-namorado da vítima e teve a prisão preventiva decretada. Ele estava escondido em uma casa da cidade.
Cristiano foi levado ao plantão policial e seria encaminhado para a cadeia de Itatinga, onde ficará à disposição da Justiça.
Ele não teria aceitado o fim do relacionamento e, por isso, efetuou disparos contra Adrielli. A jovem tinha acabado de registrar um Boletim de Ocorrência contra ele por ameaça e agressão.
Poucos minutos antes de ser baleada, Adrielli enviou uma mensagem para a mãe contando que Cristiano a estava perseguindo e enviou uma foto dele, dizendo que agora tinha provas.
Cristiano deu cinco tiros e quatro teriam atingido a jovem na rua Francisco da Cruz Mellão, onde o suspeito teria esperado ela passar. Após os tiros, Cristiano fugiu em uma moto.
Adrielli foi socorrida e levada ao pronto-socorro da cidade. Devido a gravidade das lesões, precisou ser encaminhada para o Hospital das Clínicas (HC) da Unesp de Botucatu, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu durante a noite.
(Foto: Reprodução/WhatsApp)
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.