A Polícia Militar deteve no Centro de Marília, durante a madrugada desta terça-feira (8), um homem apontado como autor de uma série de furtos entre novembro e dezembro contra estabelecimentos comerciais espalhados pela cidade.
Uma padaria teria sido furtada três vezes por ele, mediante arrombamento de uma janela, e um posto de combustíveis foi alvo em duas ocasiões, com danos a um blindex e um tapume.
Nos dois lugares existem gravações do autor do crime, que também foi flagrado pelas câmeras de uma hamburgueria igualmente furtada. Nas filmagens o criminoso utilizava um boné vermelho, assim como o suspeito quando foi detido.
Ele foi localizado utilizando a mesma vestimenta dos crimes no cruzamento das ruas Nove de Julho e Quatro de Abril. O furto contra uma loja após escalada pelo telhado também teria sido cometido por ele.
Sabendo da utilização do boné vermelho, os militares abordaram o indivíduo e o questionaram. Todos os crimes relatados acima foram confessados por ele. segundo a PM. A comparação da peça de roupa com as imagens teriam confirmado a autoria.
Como a detenção não ocorreu durante um crime em flagrante, o delegado plantonista não pôde deixar o suspeito preso, sob pena de responder por abuso de autoridade.
O suspeito foi ouvido na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e liberado, mas será solicitada para uma das varas criminais de Marília a expedição de mandado de prisão temporária no curso do inquérito.
Técnica reduz riscos e tempo de internação, segundo médicos (Foto: Divulgação) O Hospital Beneficente Unimar…
Projeto do Fundo Social oferece capacitação gratuita em áreas como costura e serviços (Foto: Divulgação)…
Limpeza da rede de drenagem é ampliada para reduzir riscos de enchentes (Foto: Divulgação) A…
Ferramenta mede efetividade da tecnologia da informação nos municípios (Foto: Divulgação) O município de Tupã…
Ministério da Saúde aponta impacto do programa Agora Tem Especialistas (Foto: Agência Brasil) O Sistema…
Decisão foi tomada em julgamento virtual do plenário (Foto: Agência Brasil) Por unanimidade, o Supremo…
This website uses cookies.