Um pedreiro de 42 anos foi detido pela Polícia Militar por desacato e suposta embriaguez ao volante na madrugada deste sábado (20), na avenida João Ramalho, após se envolver em um acidente. Ele ameaçou de morte a família de policiais.
Os militares foram acionados com um chamado de acidente de trânsito. No local encontraram uma caçamba entra a rua e a calçada, parcialmente tombada, e o pedreiro no interior de um Ford Fiesta, tentando sair do local.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas o motorista parecia estar embriagado. Ele teria desacatado os policiais e ameaçado suas famílias de morte. O acusado também teria dito que iria “atrasar o lado deles”.
Convidado a fazer o teste do bafômetro, o pedreiro se recusou. Ele foi algemado e levado para o plantão policial.
Na Central de Polícia Judiciária, o delegado plantonista solicitou os exames para verificar se o acusado estava embriagado. O médico legista autorizou a coleta de sangue para exame de dosagem alcoólica e o laudo será aguardado.
A informação é de que o pedreiro foi ouvido e liberado. Caso o resultado de sangue comprove que o pedreiro estava bêbado, inquérito será instaurado e ele deve ser processado.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.