A Spotify Brasil estreou na terça-feira, 13, o podcast Jogo de Damas, uma produção que visa a promover e incentivar a igualdade de gênero por meio de conversas com mulheres influentes na comunicação.
Serão 12 episódios ao todo, que serão lançados a cada 15 dias. O primeiro é um bate-papo entre a apresentadora Renata Lodi e a diretora de criação da agência AlmpBBDO, Keka Morelle, sobre maternidade, machismo, padrões de beleza, qualidade de vida no trabalho e mudanças no mercado comunicacional. Quatro capítulos já foram gravados.
Segundo o serviço de streaming, a ideia é que cada diálogo seja conduzido por duas pessoas do sexo feminino de maneira livre. “[É] um papo em que curiosidades, memórias e conselhos se misturam”, explica.
“O objetivo é dar mais uma plataforma para as mulheres que estão mudando a cara da publicidade e da comunicação no Brasil, celebrando o trabalho e o papel delas na indústria”, explica a equipe responsável.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.