A Solution Assistência Técnica, única autorizada Deca/Hydra em Marília e região, promoveu um café da manhã especial na manhã deste último sábado (28), em comemoração ao Dia do Instalador Hidráulico, celebrado na sexta-feira (27). O evento reuniu instaladores, parceiros e clientes, em agradecimento pelo trabalho realizado em conjunto com a assistência.
A Solution opera há mais de dez anos em Marília e região, atendendo cidades como Garça, Pompeia e Getulina. Além de fornecer peças e reparos, a assistência técnica também realiza visitas a domicílio, com suporte autorizado aos produtos, que podem chegar a ter garantia de até 10 anos da Deca/Hydra, como válvulas de descarga, torneiras e chuveiros.
Monique Salvador Alves, sócia proprietária da Solution, ressalta que a parceria com instaladores locais e lojas especializadas na comercialização dos produtos Deca/Hydra, como a Casa do Encanador, Tangará, Hidráulica Paulista e Casa Sol, é essencial.
“Nós somos um posto autorizado da Deca/Hydra, que sempre oferece essa comemoração para os instaladores hidráulicos. Escolhemos um café da manhã para agradecer a quem está sempre com a gente, tanto os instaladores hidráulicos quanto os parceiros das lojas”, afirma Monique.
A empresa também é responsável pela manutenção dos produtos das marcas Deca/Hydra. Com um portfólio que inclui mais de oito mil itens, a Deca/Hydra continua a expandir sua linha de itens para atender as necessidades do mercado.
Segundo José Roberto Alves Junior, sócio proprietário da Solution Assistência Técnica, a empresa busca reforçar sua conexão com os instaladores hidráulicos de Marília e região, que indicam a loja para clientes que necessitam de peças originais e reparos de alta qualidade.
“As pessoas que vêm comprar aqui realmente procuram a marca Deca/Hydra, que é conhecida pela durabilidade e pela disponibilidade de peças, inclusive para produtos mais antigos”, destaca José Roberto Alves Junior.
A ação reforça o compromisso da Solution Assistência Técnica com os profissionais da área e seu papel como referência na região.
“Tenho uma sólida experiência na área administrativa, onde atuei por muitos anos, garantindo o bom funcionamento dos processos internos da empresa. Recentemente expandi minha atuação para o serviço de instalações a domicílio, atendendo diretamente os clientes e assegurando a qualidade da assistência. Além disso, minha esposa agora está a frente do atendimento na loja, proporcionando um suporte não só a mim, mas principalmente aos clientes, com um excelente atendimento”, conta Junior.
Michele Trentin, coordenadora do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Deca/Hydra, prestigiou o evento e reforçou a importância dos instaladores hidráulicos para e empresa.
“Eles são importantes na nossa cadeia. O incentivo deles, visitando os clientes e fidelizando com a Deca/Hydra, é essencial. Essa é uma loja importante, é a única da região de Marília. Aqui se concentram todos os atendimentos em garantia da marca Deca/Hydra. Então é um ponto de destaque com o consumidor final e com os instaladores hidráulicos”, contou Michele.
A Solution Assistência Técnica tem tradição de mais de dez anos em Marília e região, com competência para resolver rapidamente qualquer problema dos consumidores. A proprietária da Solution Assistência Técnica destacou que a empresa é a ponte entre o cliente e o fabricante.
“Se o cliente nos procura pedindo ajuda na garantia do produto Deca/Hydra nossa função é atendê-lo. O trabalho da assistência é solucionar o problema junto ao fabricante, com peças originais e atendimento do técnico treinado pela própria marca. Por isso, temos certificados no Reclame Aqui nos parabenizando pela excelência no atendimento, porque nossa prioridade é o cliente”, explica Monique.
Ela também revelou que a Solution está em busca de fechar parceria com construtores que estão construindo novos prédios em Marília e utilizam as marcas Deca/Hydra.
“O morador que vai entrar na casa pronta ou no novo apartamento. Se tiver algum problema, não precisa procurar a empresa que construiu. Ela pode vir direto aqui com a gente”, revela.
SERVIÇO
A Solution Assistência Técnica está presente nas redes sociais pelo Instagram @assistenciadecamarilia e Facebook Assistência Deca Marília.
Os clientes, parceiros e lojistas podem entrar em contato pelo telefone (14) 3417-3934 e pelo WhatsApp (14) 9 9833-0905 [clique aqui]. Os clientes podem mandar fotos e vídeos para tirar dúvidas e informações sobre qual modelo do produto, a fim de agilizar o serviço.
A Solution Assistência Técnica fica na rua Goiás, 377, no bairro Cascata em Marília.
Profissionais de saúde se mobilizam em 188 hospitais (Foto: Agência Brasil) O Ministério da Saúde…
Mesa Diretora do Legislativo mariliense; última sessão ordinária do ano terá 13 projetos na Ordem…
Uma idosa de 74 anos perdeu todas as “economias de uma vida”, estimadas em cerca…
Presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Foto: Agência Brasil) O presidente da Câmara dos…
Cerca de 70% das crianças de baixa renda inscritas no CadÚnico estão fora da creche…
Acesso é restrito em algumas comunidades da cidade (Foto: Marília Notícia) O Instituto Brasileiro de…
This website uses cookies.