Servidores querem 10% de aumento, sendo 8% de reposição de perdas salarias apenas do período em que Daniel Alonso assumiu como prefeito.
O presidente do Sindimmar (Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos Municipais de Marília), José Paulino, protocolou ontem ofício na Prefeitura de Marília, requerendo agendamento de reunião com o prefeito Daniel Alonso (PSDB) para apresentar a pauta de reivindicação da categoria.
Ele aponta no documento que, em assembleia realizada no último dia 15, ficou definido o cronograma de reivindicação da categoria. “Vimos por meio deste requerer reunião para discussões acerca do dissídio salarial 2019, para que seja possível a presente entidade sindical apresentar as demandas levantadas, bem como a proposta de dissídio à Administração”, consta no documento.
A pauta a ser apresentada ao prefeito Daniel Alonso se refere às perdas salarias desde que ele assumiu o governo, em 2017. Segundo levantamento do sindicato, a soma das perdas salarias deste período chega a 8% e a categoria reivindica ainda 2% de aumento real nos salários, totalizando 10%.
Além deste reajuste, os servidores querem ainda a equiparação do vale-refeição dos servidores municipais com os trabalhadores da Câmara Municipal. Atualmente os funcionários do município recebem R$ 300, enquanto que a Câmara paga R$ 498 aos trabalhadores do Legislativo.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.