Servidores querem 10% de aumento, sendo 8% de reposição de perdas salarias apenas do período em que Daniel Alonso assumiu como prefeito.
O presidente do Sindimmar (Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos Municipais de Marília), José Paulino, protocolou ontem ofício na Prefeitura de Marília, requerendo agendamento de reunião com o prefeito Daniel Alonso (PSDB) para apresentar a pauta de reivindicação da categoria.
Ele aponta no documento que, em assembleia realizada no último dia 15, ficou definido o cronograma de reivindicação da categoria. “Vimos por meio deste requerer reunião para discussões acerca do dissídio salarial 2019, para que seja possível a presente entidade sindical apresentar as demandas levantadas, bem como a proposta de dissídio à Administração”, consta no documento.
A pauta a ser apresentada ao prefeito Daniel Alonso se refere às perdas salarias desde que ele assumiu o governo, em 2017. Segundo levantamento do sindicato, a soma das perdas salarias deste período chega a 8% e a categoria reivindica ainda 2% de aumento real nos salários, totalizando 10%.
Além deste reajuste, os servidores querem ainda a equiparação do vale-refeição dos servidores municipais com os trabalhadores da Câmara Municipal. Atualmente os funcionários do município recebem R$ 300, enquanto que a Câmara paga R$ 498 aos trabalhadores do Legislativo.
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
This website uses cookies.