Dois homens foram levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília nesta terça-feira (5), após ação da Polícia Militar que investigava um furto ocorrido em um açougue no bairro Maracá, na zona norte da cidade. A ocorrência, registrada por volta das 17h, resultou na apreensão de um simulacro de arma de fogo e na identificação dos suspeitos.
Segundo a PM, durante patrulhamento na zona norte, os policiais abordaram um homem que, ao ser questionado sobre o crime ocorrido no último dia 30 de julho, teria confessado participação. Ele relatou ter recebido R$ 100 pelo envolvimento e ainda apontou um comparsa, que à época era funcionário do estabelecimento.
Com base nas informações, a equipe se dirigiu até a residência do segundo suspeito, no bairro Edison da Silva Lima, região do Santa Antonieta. A entrada dos policiais foi autorizada pela avó do investigado.
O rapaz foi encontrado em seu quarto e negou qualquer participação no crime, embora tenha sido reconhecido. Durante a vistoria, os policiais localizaram um simulacro de pistola de cor preta, escondido sob o travesseiro. Ele admitiu ser o dono do objeto, mas não soube explicar a finalidade.
EM LIBERDADE
Na CPJ, o delegado responsável determinou a apreensão do simulacro e, por ausência de flagrante, ordenou a elaboração de boletim de ocorrência e a liberação dos suspeitos.
O caso segue em apuração e, caso confirmada a participação da dupla, ambos poderão ser indiciados por furto.
Saúde intensificou o combate à dengue em Marília (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília intensificou…
A primeira ação de vacinação antirrábica de 2026 será realizada neste sábado (31), na Unidade…
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Proposta foi apresentada em reunião no Paço Municipal (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília iniciou…
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
This website uses cookies.