PIC BY MERCURY PRESS (PICTURED: EMMA PHILLIPS, 24 AND BOYFRIEND LEE MILLER, 29) A student teacher who got a buzzing SEVEN INCH sex toy lodged up her BUM was forced to have it surgically removed after DIY extraction methods including using a fork handle and BBQ prongs failed. Mum-of-one Emma Phillips, from Wallasey, Merseyside, was feeling amorous with partner Lee Miller during the early hours of Saturday morning (Oct 1) when the sex toy disappeared. Initially thinking Lee had hidden the vibrator under a pillow as a prank, it was only when Emma pressed down on her stomach and felt a buzzing that she realised it had vanished up her back passage. SEE MERCURY COPY
Emma Phillips, de 24 anos (Foto: Mercury Press)
Era para ser uma memorável noite a dois. Mas a festinha em casa terminou de maneira dramática e aflitiva — com muitas doses de constrangimento.
A universitária britânica Emma Phillips, de 24 anos, estava com o namorado dela, Lee Miller, de 29, em Wallasey, no noroeste do Reino Unido, onde mora.
O casal, como ela confessa, “tomou todas” e foi fazer sexo. Emma e Lee sentiram depois falta de um objeto no quarto. Em seguida, Emma acusou: estava com fortes dores na barriga.
Acabou internada no hospital, com algo bem estranho dentro do corpo dela. O caso bizarro aconteceu na madrugada do último sábado (1º).
Emma e Lee, que têm uma filha de 2 anos, usaram um brinquedo sexual quando estavam na cama. O objeto de 17 centímetros desapareceu e, bêbada, Emma não sabia onde havia colocado.
Procurou pela cama e revirou o quarto em busca do item, comprado numa sex shop. Ela começou a sentir dores na barriga, mas, ainda assim, não entendia por quê.
Perguntou onde o namorado deixara o tal objeto, alongado e cor de rosa (comprado no sex shop por cerca de R$ 120). Ele também não fazia ideia.
“Achei que Lee queria brincar comigo, sumindo com o nosso brinquedo”, contou Emma ao jornal Daily Mail, falando sobre o vibrador. Foi quando ela começou a sentir pontadas mais fortes na barriga.
Concluíram que o vibrador estava dentro dela. “A dor foi aumentando e não sabia mais o que fazer. Fiquei com vergonha de ligar para o hospital”, lembra.
Ela ainda tentou retirar o objeto com a ajuda do namorado, que usou objetos de cozinha.
Como estavam bêbados, a operação não deu muito certo. E a dor de Emma só aumentava. “Chegou a passar do limite do suportável”, lembrou ela.
Quase sem ar, tonta, Emma pediu, às 7h da manhã, o telefone para ligar para a emergência. Ela foi internada às pressas no Wrexham Maelor Hospital e teve de passar por uma cirurgia complicada para retirar o brinquedo sexual de dentro dela.
Segundo o namorado, o casal tinha bebido tanto que não percebeu que o brinquedo sexual acabou sumindo dentro do corpo de Emma. Exames de raios-X revelaram a presença do vibrador no corpo da mulher.
Segundo Emma, o objeto continuava se mexendo dentro dela — o que foi confirmado pelos médicos, que avisaram: o objeto poderia se deslocar para o estômago, o que causaria um estrago perigoso.
Uma câmera foi usada para localizar o vibrador, num procedimento delicado que durou quase seis horas.
Já melhor e aliviada, com recomendação para que ficasse em repouso absoluto pelos dias seguintes, Emma foi para casa e postou em sua conta no Facebook o que aconteceu.
O post bombou com milhares de compartilhamentos e curtidas. Disse que os médicos chegaram a perguntar se ela queria o vibrador de volta. Emma preferiu recusar. “Eu e o Lee fizemos piadas sobre o que tinha acontecido, antes de ir ao hospital. Mas depois, quando vimos que a situação era séria, paramos. Eu poderia ter morrido”.
Emma Phillips no hospital (Foto: Mercury Press)
Casal de meteu em uma enrascada (Foto: Mercury Press)
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.