Os vereadores de Marília realizam a partir das 17 horas desta segunda-feira (20) sessão ordinária para apreciação e votação de seis matérias legislativas. Antes da votação dos projetos, vão ao plenário indicações, votos de congratulações, votos de pesar e requerimentos.
A sessão plenária contará com transmissão ao vivo e na íntegra pela emissora legislativa TV Câmara, que pode ser sintonizada através dos canais 21 (Life e Net), 61.3 (digital aberto) ou através do site oficial do Poder Legislativo.
O primeiro item na Ordem do Dia desta segunda-feira é o projeto de lei (PL) nº 95/2018, de autoria da Prefeitura de Marília, modificando a Lei 5619, de 23 de janeiro de 2004, que regulamenta o serviço de transporte de escolares na cidade, alterando a data para renovação anual para 30 de julho. A matéria exige votação qualificada.
O segundo item, PL n.º 97/2018, também de autoria da Prefeitura de Marília, dispõe sobre autorização às entidades assistenciais e organizações para remunerar servidores ou empregados públicos por serviços prestados.
O terceiro projeto na Ordem do Dia trata-se do PLC (Projeto de Lei Complementar) n.º 20/2018, do Executivo, modificando a Lei Complementar nº 686, de 6 de novembro de 2013, que dispõe sobre o tratamento diferenciado e favorecido assegurado às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, no âmbito do de Marília.
Em seguida, também de autoria da administração municipal, será votado o PL n.º 14/2018, que altera o uso do Lote 6 da Quadra E do Jardim Damasco II, considerando a área, atualmente residencial, para área urbana mista.
O item seguinte é a discussão única do PL nº 117/2018, da Prefeitura, autorizando o Executivo a abrir crédito adicional especial de R$10 mil, referente ao Instituto de Previdência do Município de Marília (Ipremm), em decorrência da Lei nº 8239/18 que institui o auxílio.
E, fechando a Ordem do Dia desta segunda-feira, haverá a primeira discussão do PLC nº 27/2018, de autoria do vereador José Carlos Albuquerque (PRB), que modifica o Código de Posturas do Município, possibilitando interditar estabelecimentos quando, durante a fiscalização, houver indícios de uso de drogas e armas. Para este projeto ser aprovado, será necessária a maioria absoluta do plenário.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.