Quatro matérias estão no item dos Processos Conclusos e um projeto de Lei será apreciado como Objeto de Deliberação.
Os vereadores de Marília analisam e votam nesta segunda-feira, dia 3 de setembro, cinco matérias legislativas. A Ordem do Dia será composta por um projeto de Lei no item das deliberações e quatro Processos Conclusos. A reunião plenária do Poder Legislativo de Marília começa às 17 horas, com transmissão ao vivo e na íntegra pela emissora legislativa TV Câmara.
É do vereador Marcos Custódio (PSC) o projeto de Lei que abre as discussões desta segunda-feira. O PL n.º 110/2018 propõe a alteração na Lei nº 4455/1998 (a Lei de Zoneamento e Uso do Solo), estabelecendo que as propostas para modificações devem vir acompanhadas de manifestação de órgãos Municipais e de laudos específicos. A matéria do vereador Custódio será apreciada como objeto de deliberação e, uma vez aprovada, entrará no prazo de Emendas e, ao término, encaminhada para as comissões.
O item dois da Ordem do Dia desta segunda-feira reúne quatro matérias conclusas. O primeiro projeto concluso é de autoria da Prefeitura de Marília e trata-se de um projeto de Lei Complementar. O PLC n.º 25/2018 sugere alteração na Lei Complementar n.º 11, de 17 de dezembro de 1991, referente às atribuições e requisito para provimento do cargo efetivo de Professor de Educação Física. Para aprovação será necessária maioria absoluta do plenário.
O segundo projeto concluso consistirá na primeira discussão em prosseguimento do PL nº 20/2018, do vereador Cícero do Ceasa (PV), proibindo inauguração de obras públicas inacabadas ou com pendências que impeçam a sua imediata utilização. Existem emendas para serem votadas e discutidas quando o projeto chegar à segunda discussão.
O terceiro item é de autoria do vereador Luiz Eduardo Nardi (PR). O PL nº 106/2018 modifica a Lei nº 7217/10, referente a datas comemorativas e eventos do Município de Marília, incluindo a “Semana de Combate ao Abandono de Animais”, no mês de dezembro. O período sugerido pelo vereador Nardi no PL n.º 106/2018 para a celebração da Semana de Combate ao Abandono de Animais é a primeira semana de dezembro.
O quarto e último projeto concluso desta segunda-feira, 3 de setembro, é de autoria do vereador Maurício Roberto (PP), o PL n.º 133/2018, sugerindo a inclusão no calendário oficial de Marília do Dia do Direito do Consumidor. A data proposta por Maurício Roberto para se festejar municipalmente o Dia do Direito do Consumidor é 29 de setembro.
“O objetivo do presente projeto de Lei é incentivar os cidadãos marilienses a debaterem sobre o direito do consumidor em todos os seus aspectos, fomentando o desenvolvimento de uma consciência sobre os seus direitos e deveres”, salientou o vereador. A reunião plenária do Poder Legislativo de Marília começa às 17 horas desta segunda-feira, dia 3, com transmissão pela emissora legislativa TV Câmara (sinal digital aberto 61.3, canais a cabo NET e Life 21 e pela internet, no site da Câmara ou canal do Youtube).
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.