Um homem de 32 anos, ajudante de pedreiro, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (4) após agredir sua companheira, uma faxineira de 39 anos, em ocorrência registrada no Jardim Santa Paula, zona sul.
A vítima sofreu ferimentos e precisou de amparo. O caso foi registrado como lesão corporal, com a qualificadora de violência doméstica.
A Polícia Militar foi acionada pouco depois da meia-noite pelo 190. Ao chegar à rua, os policiais encontraram a mulher com lesões compatíveis com agressões recentes.
Segundo informações apuradas pela polícia, o agressor apresentava comportamento extremamente exaltado, sinais de embriaguez e possível uso de entorpecentes.
Os PMs relataram que ele não conseguia responder de forma coerente, compreender a denúncia ou assinar documentos. Por isso, após ser conduzido ao plantão, o delegado responsável nomeou duas testemunhas, conforme prevê o Código de Processo Penal.
Diante da gravidade do caso e do risco à integridade física e psicológica da vítima, a Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva.
O servente permaneceu recolhido na carceragem e segue à disposição da Justiça.
Intervenção integra ações da Prefeitura de Marília para melhorar a segurança e a fluidez do…
Evento reuniu acadêmicos, docentes e profissionais da área na instituição (Foto: Divulgação) A Universidade de…
Montante chamou a atenção (Foto: Divulgação/PMSP) Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante…
Arma, faca, drogas e apetrechos foram recolhidos pelos militares (Foto: Divulgação/PMSP) Equipes da Força Tática…
Rafael Pascon, de 43 anos, está preso em Gália (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Justiça…
O preço da cesta básica de alimentos caiu em todas as 27 capitais brasileiras no…
This website uses cookies.