Armas de fogo sem autorização apreendidas pela polícia (Foto: Divulgação)
O servente Robson Lima de Sa, de 24 anos, foi preso em flagrante com duas armas de fogo sem autorização na noite desta terça-feira (14) na Vila Barros, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo contra furto de veículos quando encontraram um homem com uma mochila nas costas em atitude suspeita no cruzamento das ruas Ribeirão Preto e Nilo Peçanha por volta das 22h15.
Conforme a Polícia Militar, Robson Lima de Sa caminhava pela rua e, ao perceber a presença das viaturas, mudou o sentido da direção e gerou suspeita.
Em revista pessoal, nada ilícito foi encontrado. No entanto, o servente estava com duas armas de fogo, sendo um revólver de fabricação argentina, calibre ponto 38 e duas munições intactas e outra pistola calibre ponto 380 com onze munições intactas.
Questionado sobre as armas ilegais, Robson Lima de Sa confessou que recebia a quantia de R$ 100 por semana para guardá-las, mas não informou quem seria o proprietário do armamento.
Diante dos fatos, o servente foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Ele passaria por audiência de custódia e poderia ser recolhido à Penitenciária de Marília.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.