President Donald Trump speaks to reporters before leaving the White House in Washington, Wednesday, March 20, 2019, for a trip to visit the Lima Army Tank Plant in Lima, Ohio, and a fundraising event in Canton. (AP Photo/Manuel Balce Ceneta)
Uma coalizão de senadores democratas e republicanos dos Estados Unidos não conseguiu impedir uma série de decretos emitidos pelo presidente americano, Donald Trump, para a venda de armas à Arábia Saudita e aos Emirados Árabes Unidos na ordem de US$ 8,1 bilhões.
A Casa Branca argumentou que interromper as vendas enviaria um sinal de que os EUA não apoiam seus parceiros e aliados. Trump decidiu vender as armas de modo que contornou a revisão do Congresso sobre o tema, o que causou descontentamento nos dois partidos.
Uma votação nesta segunda-feira para reverter o veto de Trump no assunto, porém, fracassou, ao conseguir um placar de 45 votos a 40, quando seria necessária maioria de dois terços para fazer prevalecer a vontade do Legislativo. Fonte: Associated Press.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.