President Donald Trump speaks to reporters before leaving the White House in Washington, Wednesday, March 20, 2019, for a trip to visit the Lima Army Tank Plant in Lima, Ohio, and a fundraising event in Canton. (AP Photo/Manuel Balce Ceneta)
Uma coalizão de senadores democratas e republicanos dos Estados Unidos não conseguiu impedir uma série de decretos emitidos pelo presidente americano, Donald Trump, para a venda de armas à Arábia Saudita e aos Emirados Árabes Unidos na ordem de US$ 8,1 bilhões.
A Casa Branca argumentou que interromper as vendas enviaria um sinal de que os EUA não apoiam seus parceiros e aliados. Trump decidiu vender as armas de modo que contornou a revisão do Congresso sobre o tema, o que causou descontentamento nos dois partidos.
Uma votação nesta segunda-feira para reverter o veto de Trump no assunto, porém, fracassou, ao conseguir um placar de 45 votos a 40, quando seria necessária maioria de dois terços para fazer prevalecer a vontade do Legislativo. Fonte: Associated Press.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.