Categories: Marília

Senac Marília abre 400 vagas gratuitas para 2016

Senac de Marília: cerca de 400 vagas gratuitas

O Senac Marília está com inscrições abertas para cerca 400 vagas gratuitas em cursos técnicos e livres. As aulas têm início entre janeiro e março de 2016.

Com carga horária entre 800 e 1.000 horas, são oferecidos os cursos Técnico em Programação de Jogos Digitais, Técnico em Computação Gráfica, Técnico em Secretariado e Técnico em Comércio.

Para os cursos de curta duração, com 160 horas, as inscrições são para Educador Social, Agente Comunitário de Saúde, Cuidador de Idoso, Cuidador Infantil, Monitor Ambiental, Depilador, Manicure e Pedicure, Auxiliar de Garçom, Auxiliar de Cozinha, Salgadeiro e Atendente de Lanchonete.

Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários-mínimos federais (R$ 1.576). Alunos matriculados no Senac podem solicitar uma bolsa de estudo desde que o pedido não seja para um curso igual ou no mesmo período da turma em andamento. A documentação para matrícula deve ser apresentada na unidade ou pelos Correios (cópias).

As inscrições já podem ser realizadas no portal do Senac (www.sp.senac.br/bolsasdeestudo) e encerram-se cinco dias úteis antes da data de início do curso, ou quando a turma atingir relação de três candidatos por vaga; o que ocorrer primeiro.

Mais informações podem ser obtidas no site www.sp.senac.br/marilia ou pelo telefone (14) 3311-7700.

Marília Notícia

Recent Posts

Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado por ônibus em Marília

Vítima foi socorrida pelo Samu, no Centro de Marília (Foto: Divulgação) Um idoso ficou gravemente…

12 horas ago

Petrobras reajusta preço do diesel em R$ 0,38 por litro nas distribuidoras

A Petrobras anunciou no fim da manhã desta sexta-feira (13) que vai reajustar o valor…

16 horas ago

EUA investigam 60 países por omissão no combate ao trabalho escravo

O Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos (Ustr, do nome original inglês) anunciou que…

16 horas ago

Homem é preso após atacar mãe e padrasto com golpes de faca na zona sul

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (12) após…

16 horas ago

Supremo tem maioria para manter prisão preventiva de Daniel Vorcaro

Os ministros do Supremo Tribunal Federal André Mendonça, Luiz Fux e Nunes Marques formaram maioria…

16 horas ago

Relato envolvendo criança de três anos é investigado em Marília

A Polícia Civil de Marília investiga uma acusação de estupro de vulnerável envolvendo uma criança…

16 horas ago

This website uses cookies.