Sem Carnaval em 2021, o comércio de Marília segue sem alterações de horário. Neste sábado (13) e ao longo da próxima semana, as lojas abrem das 9h às 17h. A Associação Comercial e Industrial de Marília informou que os lojistas estão cumprindo os critérios do Plano São Paulo.
Conforme prevê decreto estadual, na fase laranja o comércio pode funcionar em período de oito horas, como ocorre desde a semana passada.
Com a decisão de não haver ponto facultativo para o Carnaval, portanto sem necessidade de redução de jornada na quarta-feira de cinzas, as lojas seguem horários padrão.
Ontem (12) o prefeito Daniel Alonso (PSDB) pediu que as pessoas não ‘baixem a guarda’ em relação ao distanciamento social. A preocupação é que, mesmo sem ponto facultativo, festas clandestinas possam ser organizadas.
O superintendente da associação comercial mariliense, José Augusto Gomes, pediu bom senso para evitar um retrocesso. “Precisamos manter as lojas abertas, respeitando todos os protocolos possíveis, para que não retornemos a fase vermelha, com fechamento compulsório”, disse.
Shoppings
O Marília Shopping abre de segunda a sábado das 12h às 20h. Aos domingos, as lojas funcionam das 13h às 19h, com praça de alimentação das 12h às 20h.
Já o Esmeralda Shopping abre, de segunda a sábado, das 12h às 20h; aos domingos e feriados, o shopping funciona das 12h às 18h, com praça de alimentação das 12h às 20h. Vale reforçar que terça-feira (16) terá atendimento normal.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta sexta-feira (12) para…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou, nesta sexta-feira (12), um alerta vermelho de tempestade…
A ex-assessora do deputado Arthur Lira (PP-AL) Mariângela Fialek foi o alvo do cumprimento de mandados de busca e…
Marília deve voltar a registrar chuva intensa neste fim de semana, com possibilidade de novos…
O desabamento parcial do muro de um condomínio na rua das Roseiras, no bairro Fragata,…
Ipremm tem pendência milionária para receber da Prefeitura de Marília (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O prefeito…
This website uses cookies.