No plano de governo, o candidato a prefeito Garcia da Hadassa (Novo) afirma que a segurança pública tem a mesma relevância que a saúde e a educação. No dia do lançamento da sua então pré-candidatura, o empresário anunciou que, se eleito, investirá em uma Guarda Civil para Marília.
Garcia afirma que a Guarda Civil vai contribuir com a proteção à população e para desafogar a Polícia Militar, que vai poder se dedicar a frentes de sua competência, como a segurança da sociedade, combate à criminalidade, manutenção da ordem e das leis, emergências e resgate e auxílio às vítimas.
“Com a Guarda Civil, as escolas e seus arredores estarão protegidos, prevenindo a violência e os atos criminosos para que os pais e familiares possam trabalhar tranquilos sabendo que os alunos estão seguros”, salienta o candidato.
O empresário diz que quer a Prefeitura próxima da Polícia Militar, atendendo às demandas da corporação para que esteja apoiada e motivada à sua melhor atuação. “Uma cidade bem gerida é a que não se distrai da importância primeira das áreas da saúde, educação e segurança pública. Temos vários problemas, mas os maiores problemas de Marília estão aí.”
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.