No plano de governo, o candidato a prefeito Garcia da Hadassa (Novo) afirma que a segurança pública tem a mesma relevância que a saúde e a educação. No dia do lançamento da sua então pré-candidatura, o empresário anunciou que, se eleito, investirá em uma Guarda Civil para Marília.
Garcia afirma que a Guarda Civil vai contribuir com a proteção à população e para desafogar a Polícia Militar, que vai poder se dedicar a frentes de sua competência, como a segurança da sociedade, combate à criminalidade, manutenção da ordem e das leis, emergências e resgate e auxílio às vítimas.
“Com a Guarda Civil, as escolas e seus arredores estarão protegidos, prevenindo a violência e os atos criminosos para que os pais e familiares possam trabalhar tranquilos sabendo que os alunos estão seguros”, salienta o candidato.
O empresário diz que quer a Prefeitura próxima da Polícia Militar, atendendo às demandas da corporação para que esteja apoiada e motivada à sua melhor atuação. “Uma cidade bem gerida é a que não se distrai da importância primeira das áreas da saúde, educação e segurança pública. Temos vários problemas, mas os maiores problemas de Marília estão aí.”
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.