O secretário municipal da Educação de Izumisano, Shinya Oku, e integrantes da comitiva da cidade-irmã de Marília no Japão visitaram na última quinta-feira (20) a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Professora Edméa Braz Rojo Sola. A proposta foi conhecer a estrutura educacional de Marília e manter contato com a comunidade escolar.
A visita foi acompanhada pelo secretário municipal da Educação de Marília, Helter Bochi, professor Joaquim Bento Feijão e o vereador Elio Ajeka.
A comitiva do secretário de Izumisano foi composta pelo assessor de gabinete Takashi Takeda e pelo supervisor de política e gerente de departamento de colaboração cívica Eiji Nakahista.
A diretora da escola Professora Edméa Rojo Sola, Denise Oliveira Fontes, recepcionou as autoridades locais e internacionais, compartilhando a vivência na rede municipal e apresentando todas as dependências da unidade escolar. “Nossas crianças agradeceram a visita e demonstraram uma grande alegria na recepção”, destacou a diretora.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.