Marília

Marília contabiliza 21ª morte por Covid em 2023

A Prefeitura de Marília confirmou nesta segunda-feira (24) mais uma morte por Covid-19 e contabiliza 21 óbitos pela doença no município somente neste ano.

O óbito, de acordo com comunicado oficial, é de uma mulher de 87 anos, portadora de doença neurológica e pneumopatia crônica, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 4 de abril e foi a óbito na sexta-feira (21).

A cidade conta com seis pessoas internadas com o coronavírus. Os números do boletim da Covid-19 são atualizados semanalmente no link [clique aqui].

Alcyr Netto

Recent Posts

Câmara de Marília vota recursos para escolas e projetos de infraestrutura

Sessão ordinária será transmitida pela TV Câmara (Foto: Divulgação/Will Rocha) Câmara de Marília vota nesta…

4 horas ago

Motorista entra na contramão e provoca acidente com motocicleta em Garça

Vítimas foram levadas para a UPA de Garça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de…

23 horas ago

Santa Casa de Marília atinge capacidade máxima das UTIs devido a doenças agravadas pelo frio

UTIs da Santa Casa de Marília vivem situação preocupante de ocupação, segundo diretoria (Foto: Rodrigo…

23 horas ago

MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva

Acusado de matar gato e queimá-lo em churrasqueira foi preso em flagrante pela Polícia Civil…

1 dia ago

‘Capacitação de agentes qualifica atendimento à população’, defende Danilo da Saúde

Márcia Serva, Sandra Barbalho, Paloma Libanio, prefeito, Irineu Gomes, professora Camila Marcondes e o presidente…

1 dia ago

Agência bancária na região central é alvo de furto de cabos de cobre

A Polícia Civil investiga um furto ocorrido nos últimos dias e registrado na tarde desta…

1 dia ago

This website uses cookies.