O presidente da República, Jair Bolsonaro, sugeriu a apoiadores com quem conversou nesta segunda-feira, 28, na saída do Palácio do Alvorada que não estaria pensando em eventual candidatura à reeleição em 2022. Questionado sobre o assunto, o mandatário respondeu: “Se eu pensar em reeleição, eu não trabalho.”
Na ocasião, o chefe do Planalto também mencionou a disputa pela presidência da Câmara dos Deputados, que será realizada em fevereiro.
Sem mencionar o nome de Arthur Lira (Progressistas-AL), líder do bloco de partidos conhecido como Centrão e pré-candidato apoiado por ele, Bolsonaro disse que há a chapa com o atual presidente, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o PT, o PCdoB e o PSOL, e “outra chapa”. “Estou nessa outra”, comentou.
Voto impresso
Ao ouvir pergunta de um apoiador sobre a hipótese de adoção do voto impresso no Brasil, Bolsonaro voltou a relacionar eventual vitória de Lira para o comando da Mesa Diretora com negociações em torno de Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da deputada Bia Kicis (PSL-DF).
“Acabando as eleições, tem a PEC da Bia Kicis e a gente vai conversar com os dois presidentes da Câmara e do Senado para levar avante essa PEC para ver se a gente aprova o voto impresso”, relatou o presidente da República.
Uma motocicleta com sinais de adulteração foi localizada pela Polícia Militar de Marília em um…
Antônio José Seguro, eleito presidente de Portugal (Foto: Redes Sociais) O socialista Antônio José Seguro…
UPA da zona sul, administrada pela ABHU (Foto: Divulgação) A Unidade de Pronto Atendimento (UPA)…
Um homem de 27 anos foi capturado pela Polícia Militar na madrugada de sábado (7)…
Um homem de 23 anos, condenado por envolvimento em um assalto a um mercado, foi…
Imagem: Reprodução O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, criticou nas redes sociais a apresentação…
This website uses cookies.