Saúde fechou bar em Marília por venda de bebida alcoólica a adolescentes
A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo interditou na tarde desta quarta-feira, 15 de julho, o Barraco Resto Bar, localizado na Avenida das Esmeraldas, por vender bebidas alcoólicas a menores de idade, sem nenhum tipo de controle.
O estabelecimento foi flagrado por duas vezes descumprindo a Lei Antiálcool para menores, de 2011. A primeira multa foi lavrada em setembro de 2014, e a segunda, em março deste ano.
Com a interdição, o bar deverá permanecer fechado por 15 dias. Se for multado novamente pelo descumprimento da lei estadual, o estabelecimento poderá ser novamente fechado pela Vigilância Sanitária Estadual, mas por um período maior, de 30 dias.
Esta é o terceiro comércio interditado no Estado, e o primeiro no interior paulista, a ser fechado por ser conivente com o consumo de bebidas alcoólicas por menores.
Vigente desde 19 de novembro de 2011, a lei antiálcool já fiscalizou, até 21 de maio deste ano, 815.201 estabelecimentos no Estado, com aplicação de 2.199 multas, o que representa índice de 99,7% de cumprimento da legislação.
A lei proíbe que bares, restaurantes, lojas de conveniência, baladas, entre outros locais, não possam vender, oferecer e nem permitir a presença de menores de idade consumindo bebidas alcoólicas no interior dos estabelecimentos, mesmo que acompanhados de seus pais ou responsáveis maiores de idade.
Faixa diz que bar está em reforma
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.