O São Paulo venceu o Vasco por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Morumbi, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Rigoni e Pablo marcaram os gols da partida, que permite ao time paulista perder por um gol de diferença na partida de volta, na próxima quarta-feira, no estádio de São Januário, em São Paulo.
Antes da partida decisiva, o São Paulo tem outro duelo importante. Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a equipe terá pela frente o líder Palmeiras, no sábado, às 19h, no Morumbi. Pela Série B, no mesmo dia, o Vasco visitará o Botafogo no Engenhão.
A equipe do técnico Hernán Crespo começou o jogo com uma marcação sob pressão no Vasco e já criou a primeira chance de gol antes do primeiro minuto de partida. Rigoni driblou o goleiro Vanderlei, mas ficou sem ângulo para chutar.
O time carioca deixou Benítez sem marcação no meio-campo e na primeira bola que recebeu, encontrou Rigoni na área. Ele dominou, tirou do marcador e mandou para as redes aos 13 minutos O Vasco finalmente acordou e tentou equilibrar a partida. Léo Jabá começou a aparecer mais em campo e procurava Cano, que tinha dificuldades para se livrar da marcação de Arboleda e Miranda.
O Vasco voltou ligado no segundo tempo e assustou logo no primeiro minuto. Cano invadiu a área e bate, mas Léo corta. Bruno Gomes pega o rebote e solta a bomba, mas por cima do gol de Volpi.
Mas o São Paulo retomou o domínio da partida graças à dupla Benítez e Rigoni. Após boa jogada dos dois, o argentino bateu de fora da área e Vanderlei fez a defesa. Na sequência, Rigoni tocou para Pablo e obrigou o goleiro vascaíno fazer boa defesa. Em mais uma troca entre Benítez e Rigoni o argentino bateu rasteiro e acertou a trave.
O São Paulo ampliou aos 33. Reinaldo bateu escanteio na primeira trave, e Pablo desviou de cabeça para as redes. Mesmo com a vantagem, o time anfitrião continuou ditando o ritmo e ainda teve mais uma chance de ampliar nos acréscimos.
FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO 2 x 0 VASCO
SÃO PAULO – Tiago Volpi: Arboleda (Bruno Alves), Miranda e Léo; Orejuela, Rodrigo Nestor (Liziera), Igor Gomes (Gabriel Sara), Benítez (Talles) e Reinaldo; Rigoni (Marquinhos) e Pablo. Técnico: Hernán Crespo
VASCO – Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Galarza (Arthur) e Marquinhos Gabriel (Sarrafiore); Gabriel Pec (Andrey), Cano e Léo Jabá (Morato). Técnico: Lisca.
GOLS – Rigoni, aos 13 minutos do primeiro tempo. Pablo, aos 33 minutos do segundo tempo.
CARTÃO AMARELO – Leandro Castán.
ÁRBITRO – Wilton Pereira Sampaio (RJ).
RENDA E PÚBLICO – Jogo sem torcida.
LOCAL – Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.