A Samsung confirmou o lançamento do novo Galaxy Note 10: será num evento Unpacked em 7 de agosto na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, repetindo o palco dos eventos de divulgação dos Galaxy Note 9 e S10. O principal celular da sul-coreana no segundo semestre deverá ser revelado numa linha dividida em duas versões, semelhante ao que vem ocorrendo no Galaxy S.
O convite em vídeo evidencia a presença da caneta eletrônica S-Pen, uma tradição da linha Note. A ponta do acessório se movimenta até criar a forma de uma lente de câmera, dando a entender que o sucessor do Note 9 terá apelo entre os amantes de fotografia. Para completar, o texto fala que a fabricante “vai revelar novos dispositivos desenhados para levar a conectividade do ecossistema Galaxy ao próximo nível” – no plural.
Bastante aguardado, o novo Galaxy Note tem sido alvo de uma crescente série de informações de bastidores que apostam em duas variantes – até aqui informalmente descritas como Note 10 e Note 10 Pro, com 6,4 e 6,8 polegadas, respectivamente. Também indicam uma mudança que pode acabar gerando polêmica entre os fãs da Samsung: os novos Note 10 seriam os primeiros celulares da marca sem saída de fones de ouvido.
Fotos e renderizações daquilo que se presume ser o aspecto final do Note 10 mostram mudanças relevantes no design. No painel dianteiro, a câmera frontal continua localizada dentro da tela, sem um notch propriamente dito. A diferença diante de outros Galaxy com a mesma solução é o posicionamento centralizado do sensor.
As mesmas imagens revelam um design que quebra um pouco a linguagem do S10 também na traseira: o suposto conjunto de câmeras apareceria numa posição que lembra o desenho dos últimos iPhones, com as câmeras posicionadas no canto superior esquerdo do painel em vez da posição centralizada usada pela Samsung nos S10.
Na ficha técnica, o smartphone teria versões com Snapdragon 855 ou com processadores Exynos da própria Samsung, a depender do mercado. Os novos Note teriam opções com 256 GB a 1 TB de espaço interno para dados e bateria relativamente grande, de 4.170 mAh. Ofereceriam a mesma tecnologia de leitura de digitais sob a tela do S10 e S10 Plus. Na onda dos boatos que parecem menos prováveis, as apostas giram em torno de um celular sem nenhum botão físico.
Fonte: Exame
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.