Um salão de festas no distrito de Lácio, em Marília, teve dezenas de metros de fiação e ainda parte dos tubos de ar condicionado furtados. O crime foi descoberto aos poucos, ao longo de três dias, enquanto os funcionários do espaço detectavam série de problemas nas instalações.
A denúncia à polícia foi registrada nesta quinta-feira (6), depois que eletricistas e técnicos em refrigeração estiveram no local. Os funcionários relataram que estavam tendo dificuldades, quando tentaram fazer testes periódicos nas instalações.
A suspeita de furto foi reforçada depois que funcionários encontraram, durante as inspeções, uma arandela caída. Há indícios de que o crime tenha acontecido no final de abril.
Foram levados pelo menos 95 metros de cabos de 75 milímetros, além de tubos de cobre de 20 máquinas de ar condicionado. Cada peça tem um metro e meio de metal.
A empresa de buffet responsável pelo local afirmou a polícia que vai apresentar as imagens do circuito de segurança. O prejuízo do espaço, que já está encontrando dificuldades em função da pandemia e impedimento de festas, ainda não foi calculado.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.