582 detentos foram liberados nesta quarta (Foto: Arquivo/Reprodução internet)
A saída temporária do Dia das Mães começou nesta quarta-feira (4) e liberou 582 detentos de unidades prisionais de Marília.
Segundo a Vara de Execuções Criminais (VEC), 398 detentos são do regime semiaberto da penitenciária de Marília e 184 do Centro de Ressocialização (CR). Os presos foram liberados a partir das 6 horas da manhã.
Se somados também os detentos das unidades da região, como Álvaro de Carvalho, Getulina e Pirajuí, aproximadamente mil criminosos terão o benefício concedido. O retorno deve ocorrer no próximo dia 10 de maio.
Para ter direito ao benefício, o detento deve ter cumprido no mínimo um sexto da pena se for réu primário, ou um quarto se reincidente. Precisa ainda ter residência fixa confirmada e não ter evadido em ocasiões anteriores. É obrigatório permanecer no endereço informado e sair às ruas apenas entre 6 e 19 horas, munidos com documentos pessoais e da liberação.
Os presos ainda não podem frequentar bares, lanchonetes, boates, casa de jogos, parque de diversões ou locais de “reputação duvidosa”. Viagens não informadas à direção do presídio também estão proibidas.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.